DESENVOLVIMENTO TECNOLOGICO

Case aula 02

A empresa folhas verde mini hortas adotou  o seguinte  regimento interno  aos funcionários,  que esta proibida a entrada em sites desconhecidos ou qualquer outro meio que não seje de interesse da empresa.
E também em arquivos download desconhecidos as regras terão que ser cumprida, não sendo cumprida o mesmo será adverttido. 

Case aula 03

A empresa irá realizar uma reunião com seus funcionários, para se debater as normas e requerimentos exigidos pela diretoria com relação a utilização das máquinas e internet.
Caso seja feito o descomprimento das normas, os funcionários se responsibilizarao pelo custo beneficio
dos danos causados.
Persistindo o mesmo será convidado a se retirar da empresa.

Case aula 04

A empresa folhas verde mini hortas escolheu o sistema operacional  windows por ter manuseio facíl, manutenção barata, e por todos da empresa saberem utilizar.



Case aula 05

Na empresa todos utilizaram micro computadores, serão utilizadas três impressoras; sendo uma para a gerência, faturamento, financeiro.

Case aula 06

Nossa empresa irá utilizar como memoria principal o skydrive, poís é   uma fonte segura de armazenamento,
os dados ficam armazenados em um servidor e pode ser acessado de qualquer máquina. Também utilizaremos os pendrives, por ser mais poratil e de maior facilidade no manuseio.

Case aula 09

A empresa folhas verde mini hortas decidiu pela a formatação completa das máquinas, devido ao baixo custo e pelo desempenho proporcionado pelo mesmo.

Case aula 10

Nosso blog tera como nome Folhas Verde Mini Hortas. o nosso layout será de fácil acesso e visibilidade para facilitar a visualização dos textos postados. Usaremos uma variedade de cores claras para chamar a atenção dos nossos clientes.

Case aula 12

Nosso blog terá textos de nossas autoria contendo citações de alguns estudiosos sobre a área. nosso blog será constitutido de 4 paginas e disponibilizara varias imagens para facilitar a demonstração dos nossos trabalhos. Toda semana serão postados textos, sobre curiosidades e sobre o desevolvimento de nosso trabalho. Todo grupo ficará responsavel pelas postagens dos textos e pela organização dos mesmos.

Case aula 13

Usaremos as redes sociais como veiculo de divulgação de nosso blog, tambem iremos realizar a fabricação de folder's, para que possamos fazer uma panfletagem para divulgar a empresa.

Case aula 14

Para atrair a atenção de nossos visitantes, e transforma-los em consumidores, nós pensamos em colocar links promocionais na pagina inicial, dar brindes aos clientes que solicitarem uma visita de nossos vendedores, oferecer descontos e facilidades nas formas de pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário